quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Como o pintinho se forma dentro do ovo ?


palavras-chave

 pintinho; fomação do pintinho; ovo.

Justificativa

Tenho curiosidade de saber como o pintinho se forma dento do ovo porque só ele nesce dentro do ovo.

 perguntas secundárias

*O que é gema?
*o que é clara?
*como ele respira dentro do ovo se é fechado  com casca?

hipóteses
  
Eu acho que ele respira por que tem um caninho dentro do ovo

Eu acho que é o que forma o pintinho

Aclara  é o que proteje a gema dentro do ovo

Um comentário:

  1. Oi, Alisson!

    Bem bacana teu projeto! O Eduardo também está estudando sobre isso, não é? Veja o que encontrei sobre o teu assunto:
    http://mundoestranho.abril.com.br/materia/como-um-pinto-se-desenvolve-dentro-do-ovo
    Aprendi algumas coisas nesse site!
    Bom trabalho!
    Abraços,
    Rosália

    ResponderExcluir